Polícia

Traficantes são presos com drogas em táxi

Ascom Polícia Civil
Criminosos foram autuados no Largo Dois de Julho  |   Bnews - Divulgação Ascom Polícia Civil

Publicado em 30/09/2014, às 01h17   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quando transportavam drogas e uma arma dentro de  um táxi, no Largo Dois de Julho, Williams Santana de Araújo, 30 anos, e Hebert Pintagueiras de Souza, 47, foram presos por policiais militares e conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O flagrante ocorreu na terça-feira (23), tendo a dupla sido autuada por porte ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico pelo titular da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), delegado Guilherme Machado.
Além de porções de maconha e de cocaína, Williams e Hebert escondiam quatro pedras de crack, uma pistola 380, duas balanças de precisão, R$203 em espécie, cinco celulares, três televisores, dois aparelhos de som, quatro pares de óculos de sol, quatro relógios, dois receptores de antena parabólica, quatro litros de uísque e o CRLV do veiculo Jac J3, placa NZG-4336. 

O delegado Guilherme Machado apurou que Williams já havia sido preso por porte ilegal de arma, furto e tráfico de drogas, enquanto Hebert tem passagem pela polícia por agressão à ex-mulher. Depois de autuados no DHPP, eles seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.
Conforme nota da Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp