Polícia

Último suspeito de participar de chacina em Marechal Rondon se apresenta

Publicado em 18/09/2014, às 06h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O sexto suspeito de envolvimento na chacina, ocorrida em maio deste ano, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, se apresentou acompanhado de uma advogada, na segunda-feira (15), na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves. Com prisão temporária decretada, o suspeito preso na segunda já possui passagem pela polícia, por tráfico de drogas, em 2012. Em depoimento, ele confessou participação na chacina.
O homem de 31 anos, foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba. Outros quatro suspeitos de participação no crime foram presos entre os dias 6 e 11 de setembro. E apenas um foi capturado em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no dia 10 do mesmo mês.
A chacina

Cinco pessoas, três delas da mesma família, foram assassinadas no dia 15 de maio a tiros e tiveram os corpos carbonizados. Os traficantes Denilson dos Santos Ribeiro, o “DKA”, Evandro de Oliveira Ramos, um de prenome “Urso”, foram identificados como os executores, e os líderes do tráfico na região, “Índio” e “Roni”, mandantes do crime.

Maria da Paixão Pereira, de 65 anos, Jadaíra Pereira dos Santos, 28, e Jackson Pereira dos Santos, 27, seus filhos, e uma mulher ainda sem identificação, foram baleados e queimados, em uma residência. A quinta vítima, Antônio Claudio dos Santos, 39, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência), ao Hospital Geral do Estado (HGE), com 90% do corpo queimado. A vítima chegou à unidade de saúde em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no dia seguinte ao
crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp