Polícia

Traficante homicida é preso com droga em bar

Imagem Traficante homicida é preso com droga em bar
Material estava escondido numa caixa de esgoto e em um engradado de cerveja  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2014, às 09h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante Rubens dos Santos Rocha, o “Rubinho”, 32 anos, envolvido em assassinatos na Invasão Iolanda Pires, em São Cristovão, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (28), por investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que apreenderam em um bar, de sua propriedade, 12 pedras de crack e um tablete de maconha. As drogas estavam escondidas numa caixa de esgoto e em um engradado de cerveja.

A delegada Andréia Ribeiro, da 1ª DH/Atlântico, autuou “Rubinho” por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e vai investigar a participação dele em homicídios atribuídos à quadrilha liderada por Renilton dos Santos Rocha, o “Juruna”, seu irmão. Rubens já foi encaminhado para a Cadeia Pública.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o ex-presidiário Álvaro Marques do Carmo, morto em 27 de outubro de 2012, Bruno Santos de Andrade, assassinado no dia 24 de março de 2013, e Hugo Souza Maia, morto no dia 25 de maio deste ano, são algumas das vítimas da quadrilha. “Rubinho” também é apontado como autor do homicídio de Lucas Vinicius Fernandes Santana, o “Boi”, ocorrido em 27 de janeiro de 2012. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp