Polícia

Funcionário é baleado durante assalto a churrascaria no bairro de São Caetano

Publicado em 29/08/2014, às 08h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem ficou ferido após um assalto a churrascaria Boi na Brasa,na tarde desta quinta-feira (28), no bairro de São Caetano em Salvador. Segundo informações da Central e Polícia (Centel), o restaurante que fica na Rua do Bambuí foi roubado por três criminosos, e um homem que trabalha no local foi atingido de raspão por um tiro.
A proprietária da churrascaria, que preferiu não se identificar, contou ao G1 Bahia que os homens levaram a quantia de R$ 200 em espécie e os celulares dos clientes que estavam no local. "Eles chegaram aqui por volta das 15h. Tinham apenas dois clientes e eu estava no caixa porque a menina que fica aqui não pôde vir hoje", conta.
Ainda segundo o site, a dona da churrascaria relatou que um funcionário levou o tiro de raspão. "Quando eles [criminosos] chegaram, o rapaz estava de saída aí eles mandaram que ele voltasse e entrasse aqui no restaurante. Então ele ficou aqui do meu lado durante todo o assalto, mas na hora de ir embora, um dos assaltantes atirou para trás e acabou pegando nele. A sorte que foi de raspão na boca. Ele já está bem".
A empresária afirmou também que esta é a terceira vez que ela é assaltada, mas nunca ninguém havia ficado ferido. Em outras vezes, os criminosos levaram pouco dinheiro do caixa e pertences de funcionários e clientes.
Na noite de quarta-feira (27), outro restaurante do bairro de São Caetano, localizado na Rua Camurujipe, foi assaltado. A delegacia do bairro confirmou a situação e disse que a ocorrência já foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp