Polícia

Homem assalta ônibus e morre de infarto ao ser perseguido por PMs

Imagem Homem assalta ônibus e morre de infarto ao ser perseguido por PMs
O motorista do coletivo fez sinal para uma viatura que passava ao seu lado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/08/2014, às 18h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que havia acabado de assaltar um ônibus na Rua Cosme Velho, no bairro de mesmo nome na Zona Sul do Rio, sofreu um infarto e morreu ao ser perseguido por policiais militares do 2º BPM (Botafogo), na madrugada desta quarta-feira. O cúmplice dele foi preso. Segundo informações do batalhão, a dupla havia acabado de assaltar um ônibus da linha 584 (Cosme Velho - Leblon). O motorista do coletivo fez sinal para uma viatura que passava ao seu lado. Os policiais deram a ordem para o ônibus parar.

Os suspeitos tentaram fugir a pé. Um deles, ainda não identificado, caiu e ficou desmaiado no chão. Os policiais, a princípio, acharam que ele havia se ferido ao bater a cabeça no meio-fio. Os bombeiros foram chamados e constaram a morte do homem - segundo os policiais, o médico da equipe constatou que o desconhecido sofreu um infarto agudo do miocárdio. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Já José Carlos Fernandes de Moraes, de 18 anos, foi preso e levado para a 10ª DP (Botafogo). Pertences roubados de passageiros foram recuperados. Com informações do Extra Notícias.

Foto: Literatura Rio de Janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp