Polícia

Após matéria do Bocão News, prefeitura confirma Gaban como gestor da Barra

Imagem  Após matéria do Bocão News, prefeitura confirma Gaban como gestor da Barra
Segundo Bellitani, Gaban é o representante desta região  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2014, às 06h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (20), o site Bocão Newstrouxe à tona a gestão da região da Barra, cuja informação recebida pela reportagem apontava o filho do deputado Carlos Gaban (DEM), Luis Gaban, como o responsável pelo local.

Segundo informações dos bastidores da política baiana, Luis Gaban era considerado o braço direito do prefeito ACM Neto (DEM), no entanto, o clima entre os dois teria mudado. Fontes do Palácio Thomé de Souza afirmam que Luis Henrique não foi visto durante por um bom tempo por lá em julho desse ano.



Em nota, a prefeitura de Salvador, informa que "de acordo com o secretário Guilherme Bellintani, a Barra necessita de um escritório de administração "in loco" para acompanhar o dia a dia, receber as demandas da população e encaminhar as soluções aos respectivos órgãos envolvidos em toda a operação. Guilherme Bellintani disse ainda que, dependendo do sucesso do escritório, a experiência será ampliada para outros trechos da orla à medida em que as obras forem concluídas.

Ainda conforme a prefeitura, a coordenação do escritório da Barra será do próprio Bellintani, que terá como seu representante no local Luis Henrique Gaban, que já trabalhava na  administração municipal. "Não será contratado nenhum novo funcionário para servir ao escritório, a demanda necessária será preenchida a partir de remanejamento do próprio quadro das secretarias envolvidas no projeto", diz a nota.


Publicada no dia 20 de agosto de 2014, às 12h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp