Polícia

Linchamento em Feira pode ter sido motivado por acusação de estupro

Imagem Linchamento em Feira pode ter sido motivado por acusação de estupro
Acusado convivia com mãe da vítima, que é uma criança, há três anos e há um ano já a estuprava, diz delegada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/07/2014, às 10h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morto a pauladas em Feira de Santana por um grupo de pessoas revoltadas, segundo a polícia, seria preso sob acusação de estupro. O linchamento ocorreu na última sexta-feira (25) na Rua Londrina, no bairro Queimadinha. 
Vanderson Chagas dos Santos, de 29 anos, teria abusado sexualmente da enteada de 12 anos, que registrou queixa junto com os pais biológicos na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e foram ouvidos por volta das 18h. Em seguida, a delegada titular da DAI solicitou que uma equipe fosse até a casa do acusado, mas os policiais já encontraram Vanderson morto.
“Não houve tempo de efetuar a prisão em flagrante porque quando entramos na rua a Guarda Municipal já estava chegando ao local também e foi informada que ele havia sido morto a pauladas. A gente não tem dúvida de que o motivo da morte tenha sido realmente a revolta da população, pelo que colhemos imediato. Não teve cerca de 40 minutos entre a apuração e a determinação da prisão dele e a notícia de que ele estava morto”, disse a delegada Klaudine Passos, titular da DAI, ao site Acorda Cidade. Segundo Klaudine, Vanderson convivia com a mãe da vítima há três anos e há um ano já a estuprava. Com informações do site Acorda Cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp