Polícia

Chacina deixa três mortos em Itabuna

Imagem Chacina deixa três mortos em Itabuna
Suspeitos de envolvimento nas mortes morreram em confronto com a polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2014, às 10h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram executados na noite de quarta-feira (16) em uma localidade conhecida como Alto do Caneco, em Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com a polícia local, Lucas Oliveira Nascimento, o “Paulista”, de 26 anos, e os irmãos Jorge e Wellington Rocha Oliveira foram mortos com diversos tiros. Na ação uma quarta vítima também foi baleada, mas conseguiu sobreviver.

A suspeita é que os homens tenham envolvimento com o tráfico de drogas. A rivalidade entre as facções ‘Raio A’ e ‘Raio B’ teria motivado o crime. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Na manhã desta quinta-feira (17), policiais realizaram buscas para tentar localizar os envolvidos nas mortes. Três homens trocaram tiros, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Deleon Gomes dos Santos, apontado como mentor da chacina, Paulo César Souza Gomes, o “Paulinho”, de 19 anos, e um terceiro homem de identidade ainda não divulgada chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde, mas terminaram morrendo. Outros três foram presos e apresentados na Delegacia de Homicídios. O confronto aconteceu no bairro Califórnia.

Matéria relacionada:


Chacina: quatro pessoas são executadas em Ubatã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp