Polícia

Maragojipe: bandidos promovem noite de morte, atentados e terror

Imagem Maragojipe: bandidos promovem noite de morte, atentados e terror
Clima permanece tenso na cidade de Recôncavo Baiano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2014, às 06h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Tiros e gritos. Esses foram os sons que romperam o silêncio da noite de terça-feira (15), em Maragojipe, cidade localizada no Recôncavo Baiano. De acordo com informações de moradores, facções rivais resolveram acertar as contas e promoveram ondas de atentados registrados em vários bairros do município ao mesmo tempo.

Na manhã desta quarta-feira (16), o saldo das horas de terror: casas foram incendiadas. Um morador foi torturado e executado na própria residência. Identificado apenas como Henrique, o jovem teve os antebraços quebrados e o corpo cortado com golpes de facão. Ele também foi morto com diversos tiros no bairro Cruzeiro.

Policiais militares de São Félix, Muritiba e Cachoeira foram acionados na madrugada e chegaram a trocar tiros com os bandidos. Nenhum suspeito foi preso. Ainda de acordo com os moradores, a disputa por pontos de tráfico de drogas entre as facções CP e PCC teria motivado os atentados.

A polícia não confirma a atuação das facções na cidade. Operações estão sendo realizadas para a identificação a prisão dos acusados. Moradores relatam clima tenso e alguns comerciantes preferiram permanecer com as lojas fechadas. 


Foto: Everaldo Lins | Visão Diária

Nota originalmente postada dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp