Polícia

Policiais civis paralisam as atividades por 24 horas nesta quarta-feira (16)

Publicado em 16/04/2014, às 08h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os policiais civis da Bahia irão paralisar as atividades a partir das 8h da próxima quarta-feira (16). Ele só retomarão os serviços somente no mesmo horário de quinta-feira (16). Apesar do protesto, será mantido 30% do efetivo para prisão em flagrante, levantamento cadavérico, crimes contra a criança e contra a vida, durante a paralisação.  
De acordo com a assessoria de comunicação do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Sindpoc), a aprovação do Projeto de Lei que define o reajuste dos funcionários do Estado parcelado em duas vezes desagradou os servidores. 

A decisão da paralisação foi aprovada pela categoria na tarde da última segunda-feira (14), durante assembleia feita pelo Sindpoc. O indicativo de paralisação de 24h foi deliberado na assembleia geral do funcionalismo público estadual no último dia 2. Amanhã, eles devem se reunir no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários para discutir uma possível greve geral.
Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB ), Associação dos Motoristas Oficiais do Estado da Bahia (ASMOEB), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau (SINTEST), Sindicato dos Servidores Penitenciários (SINSPEB), Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (SINDSAÚDE), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINPOJUD), Sindicato dos Servidores do Detran (SINDETRAN), e outros, também devem comparecer no local.

Nota originalmente postada às 14h do dia 15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp