Polícia

Militar é baleado durante festa em Candeias

Imagem Militar é baleado durante festa em Candeias
Policial foi encaminhado para o hospital da cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2014, às 13h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O policial militar Javiel Sena de Souza, que presta serviços na 10ª CIPM/Candeias, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (14) durante uma festa de confraternização na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia local, o militar participava do evento quando teve início de confusão e logo em seguida uma intensa troca de tiros. Javiel foi atingido na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Ouro Negro, onde passou por cirurgia. O policial não corre risco de morte.  

Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Ele estava em posse de uma arma. Ainda no local, policiais encontraram um carro modelo Celta que, segundo testemunhas, pertence a um dos homens que iniciaram o tiroteio.

No carro foi encontrado um revólver calibre 38 e o dono do veículo, identificado como André Luiz Alvarez da Silva Ribeiro, de 30 anos, deu entrada no Hospital Ouro Negro com tiros nas costas e no braço. Ele foi atendido, medicado e, em seguida, encaminhado à delegacia de Candeias. A polícia ainda não divulgou qual seria a motivação do tiroteio.

POLICIAL BAELADO EM BROTAS – Ainda nesta segunda-feira, um policial civil foi baleado na Ladeira do Pepino, bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da Centel (Central Única de Telecomunicações), José Melo Bittencourt, lotado na 27ª Delegacia Territorial, em Itinga, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi atingido por um tiro na altura da virilha quando foi surpreendido por um homem ao chegar em casa.

Melo foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) e de acordo com avaliação da equipe médica, não corre risco de morte. A polícia não soube informaram a autoria e motivação para o crime. O autor do disparo conseguiu fugir.

Nota originalmente postada às 8h do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp