Salvador, 25 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

PM apreende drogas que iriam abastecer o Carnaval no IAPI

Por: Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1) - 25 de Fevereiro de 2014 - 07h47

  • 3


Uma operação em combate ao tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (24), no bairro do IAPI, em Salvador, foi realizada por policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Major Humberto. Os policiais do Setor de Missões Especiais conseguiram localizar uma casa usada pelo traficante conhecido como "Cosco", líder do tráfico de drogas no Campo do Milho.

No local, a polícia encontrou mais de 500 balas de maconha, ampolas de cocaína, uma farda completa do Exército Brasileiro, balança de precisão e embalagens de drogas. De acordo com investigações e informações levantadas pela polícia, "Cosco" iria distribuir a droga no Carnaval, circuito Barra-Ondina.

3 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Cíntia

    27 de Fevereiro de 2014

    "Esse marginal tá aterrorizando familias em Nova Divinéia do IAPI, Só anda subindo e descendo fortemente armado até c submetralhadoras acompanhado c seus soldados q são mais de 15 homens, já assassinaram pessoas por lá e ameaçando outras e escurraçando famílias de bem por suspeitar q estão denunciando eles p a polícia, fora os assaltos a bancos daqui de salvador e região q ele comanda. A polícia precisa pegar esse marginal."

  • Lu

    25 de Fevereiro de 2014

    "Major Humberto, quando puder por favor passe uma revista na Rua Laurindo Rabelo, na Central, aquela rua está precisando de uma limpeza em todos os sentidos, principalmente a noite e nos fins de semana pelo dia."

  • Luciano Santos

    25 de Fevereiro de 2014

    "Esse marginal, anda aterrorizando a comunidades da Diva Pimentel, chegando com seus comparsas, disparando tiros para todo lado e infelizmente em um desses ataques acabou assassino um jovem, que saiu para comprar pão e foi morto brutalmente por esse marginal. "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC