Polícia

Justiça nega habeas corpus e trata Christiano Rangel como foragido

Imagem Justiça nega habeas corpus e trata Christiano Rangel como foragido
Empresário teve prisão decretada em maio após supostamente agredir ex-namorada Aída Nunes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/07/2013, às 06h02   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



O empresário Christiano Rangel, acusado de agressão e cárcere privado pela ex-namorada, Aída Nunes, teve o habeas corpus que revogaria sua prisão preventiva negado pelo Tribunal de Justiça. A negativa ocorreu nesta quinta-feira por unanimidade e, diante da não-apresentação de Rangel para cumprir a prisão, ele é considerado pela Justiça brasileira como foragido.
Por conta do mandado em aberto, Rangel pode ser preso a qualquer momento em qualquer lugar do Brasil. De acordo com a Polinter, diversas diligências foram feitas para tentar colocar o suposto agressor atrás das grades, mas até o momento o objetivo não foi cumprido. A prisão foi decretada pela juíza Márcia Lisboa, da 1ª vara Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
A defesa de Rangel declarou que tentará ainda o habeas corpus via Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, e que não há nenhum plano por enquanto para que o empresário se entregue à polícia. No início do ano, Christiano Rangel foi acusado de agredir Aída, além de ameaça-la e mantê-la presa em seu apartamento. Ele é ex-namorado da atriz carioca Luana Piovani.

Publicada no dia 12 de julho de 2013, às 11h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp