Polícia

Farra Tricolor acaba em Delegacia

Imagem Farra Tricolor acaba em Delegacia
Mulher que denunciou atacante do Bahia por agressão prestou depoimento nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/09/2012, às 14h07   Elena Martinez (Twitter: @ElenaMartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

A suposta agressão que o atacante do Bahia, Souza, teria cometido contra a mulher identificada como Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, tem cada vez mais desdobramentos.
Em contato com o programa Se Liga Bocão e com a equipe do Bocão News, o delegado Joelson Reis, titular da 23ª delegacia, onde o caso foi registrado, afirmou que o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Titi também estavam na festa. "Eles, segundo a mulher, teriam saído antes da agressão", disse.
O delegado contou ainda, que a mulher irá fazer exames de corpo de delito para confirmar as agressões, visivelmente expostas pelo corpo. O depoimento de Adriele teve início às 14h e só terminou por volta das 19h.
"Vamos aguardar o resultado dos exames e o jogador deve depor ainda esta semana", afirmou Reis.
De acordo com o delegado, as agressões sofridas pela garota, não se enquadram na lei Maria da Penha, pois segundo informou a vítima na ocorrência feita pela polícia, eles não tinham nenhum vínculo afetivo. "Em depoimento, Adriele informou que é apenas amiga de Souza, que já "ficaram" em outra ocasião, mas não possuem vículo amoroso", explicou.


Na saída da delegacia, Adriele disse que recebeu uma rasteira e um ponta pé do jogador Souza. "Ele me deu um chute no pé e não consigo andar direito". Aparetemente o corpo dela apresentava várias escoriações, no braço, joelho e nas costas. Na ocorrência, ela registra que caiu no chão, após a rasteira.
O caso
A folga concedida pelo Bahia aos jogadores na segunda-feira (17), após o triunfo de virada sobre o Figueirense, não foi bem aproveitada pelo atacante Souza. Uma festa que começou na casa do goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, teria terminado em confusão na casa do jogador Souza, durante a madrugada desta terça.
Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, que participava da festa particular dos tricolores estava acompanhda de mais duas amigas. Mas, o final da comemoração terminou em briga e Adriele, acusa o atleta de ter a agredido fisicamente. Segundo informações dos vizinhos, que ouviram os gritos e xingamentos da jovem, chamou a Polícia, que chegou ao local por volta das 3h desta terça-feira(18).

A polícia registrou a ocorrência, entregou a cópia do documento para a jovem, que após uma discussão com os policiais rasgou o boletim e foi conduzida para a 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas.

Mas, no depoimento no final da tarde desta terça a garota disse: "Não quero me expor e nem atrapalhar a vida de ninguém, estava nervosa, por isso rasguei a denúncia".
Conforme o delegado do caso, será aberto um inquérito para que sejam realizadas as investigações, onde serão ouvidas as outras partes envolvidas.

Em contato com a equipe de reportagem do Bocão News, o Bahia informou que
 "o caso é um assunto da vida particular do atleta e o Bahia dará todo o suporte jurídico que for necessário", afirmou a assessoria.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp