Salvador, 01 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Gêmeos presos por dirigir perigosamente são soltos

Por: Redação Bocão News - 28 de Março de 2012 - 11h22

  • 5
Os irmãos gêmeos Diogo e Diego, que foram detidos por dirigir perigosamente na Avenida Paralela, na manhã de terça-feira (27), foram liberados pela polícia na madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 1h, após a família confirmar que eles sofrem de transtorno bipolar.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os pais dos gêmeos Diogo Moraes Bezerra e Diego Moraes Bezerra, de 27 anos, residentes de Rio Grande do Norte, chegaram em Salvador para buscá-los.

Detidos na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os irmãos foram presos após rodopiarem o veículo que dirigiam, em plena Avenida Paralela. A dupla ainda desceu do carro e praticou flexões na pista movimentada. Ao serem flagrados pela PM, os gêmeos, que aparentavam estar fora de si, não reagiram à revista.

Portando maconha, bebidas alcoólicas e R$ 6.700 em dinheiro, os gêmeos informaram que fariam um show de rock em Salvador.

Matéria postada originalmente às 7h22 do dia 28 de março

5 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • ERIC

    29 de Março de 2012

    "Bocão coloca esse video aí ele é uma autarquia da comédia da porra-louquiçe humana misturada com et´s...rs rs rs rs "

  • Joel

    29 de Março de 2012

    "Agora naum adianta mais porque ja foram soltos mas, pegava todos os dois dava uma dúzia de bolos de PALMATÓRIA que eu queria ver o transtorno bipolar!!! "

  • Anônimo

    28 de Março de 2012

    "É muito triste a situação em que eles se encontram, apenas espero que eles reflitam melhor sobre a vida e procurem se conscientizar que estão fazendo seus familiares e amigos sofrerem com suas atitudes. que Deus olhe por eles!!!"

  • Marcelo Araujo

    28 de Março de 2012

    "Isso é inacreditável se eles não tivessem condiçōes eu queria ver se seria,transtorno bipolar!So chilindró pra esses dois pois é um incentivo pra outras atitudes desordeiras."

  • Lorena

    28 de Março de 2012

    "Zé, coloca o vídeo com a reportagem ai!!"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC