Salvador, 29 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

População teme arrastões no Subúrbio

Por: Redação Bocão News - 03 de Fevereiro de 2012 - 10h36

  • 10

No início da tarde desta quinta-feira (02), lojistas do Subúrbio Ferroviário de Salvador tiveram que fechar as portas do comércio por conta de arrastões que estariam ocorrendo nas localidades de Paripe, Fazenda Coutos, Vista Alegre e Periperi.

De acordo com informações postadas nas redes sociais, homens encapuzados e armados, em motos e carros, obrigam os comerciantes a fecharem as portas da periferia da capital baiana. Além disso, leitores do Bocão News têm ligado para a redação relatando que comerciantes também encerraram o serviço no Centro, Liberdade e Pau da Lima, Sete Portas e na Pituba.
 
Nas redes sociais
 
@ROBSON_MOREIRA_ Salvador está sem controle,falta de SEGURANÇA TRAZ PANICO A POPULAÇÃO.A BAHIA,TEM,TEM,TEM,ARRASTÃO E PANICO NO SUBURBIO FERROVIARIO
 
@leo_americo_ BA de JW“@uendel_alves: Arrastão leva Pânico a População do Subúrbio agora, em Paripe, Fazenda Coutos e Periperi..Povo ta em Pânico total..”

@Renamkarate esta acontecendo arrastão na cidade baixa, Uruguai, massaranduba, boa viagem

@patypenke Patricia Santos ARRASTÃO TBM NO URUGUAI E NA CALÇADA ....O COMERCIO TODO FECHADOoO!


O cantor do Soul Tambor Lucas di Fiori, ex-Olodum, postou no Facebook uma mensagem alertando seus seguidores para mais um arrastão na cidade.


 

De acordo com informações de agentes da 5ª Delegacia (Periperi), nenhum fato foi registrado e há viaturas nos locais onde podem ter ocorrido os arrastões.

Fotos: Subúrbio News
Nota originalmente publicada às 16h30 do dia 2

10 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • gil

    07 de Fevereiro de 2012

    "No bairro de Pernambués,rua andré Aluiz os moradores tem obedecer o toque de recolher até as igrejas são forçadas a fechar as portas no último domingo foram quase 15 segundos de tiroteio,os marginais estão armados até os dentes e usando coletes á prova de balas.se todos sabem quem são por que a pm de pernambés e a rondespe não prende esses miliantes? "

  • patricia

    06 de Fevereiro de 2012

    "pelo amor de deus cd? o governo bocao o bicho ta pegando na liberdade hoje no inicio da tarde teve arastao no plano inclinado"

  • nanda

    03 de Fevereiro de 2012

    "quinta feira teve arrastao no bairro da mata escura ate a cesta do povo foi saqueada."

  • jackson gonçalves

    02 de Fevereiro de 2012

    "caro bocao em paulo afonso a tropa esta disposta a pará hoje a noite apos assembleia.o governo abandonou os pms,prometeu muito e não fez nada,a população não tem nada a ver,mas é nossa unica forma de pressionar,o dialogo já vem desde 2001 e nada,nada de concreto,só promessas.Paulo Afonso o 20 BPM para amanha após assembleia as 19 horas no sinergia.Esperamos mais de 1000 pessoas"

  • Adriano

    02 de Fevereiro de 2012

    "Espero que esses maus carater sejam presos pela policia federal!Eles são os proprios PMS!Como nos temos a segurança desses maus Policias?"

  • caos generalizado

    02 de Fevereiro de 2012

    "acabei de chegar em casa e nunca vi tanto desespero das pessoas,na brasil gas varias batidas de carros e pessoas descendo dos onibus e se deslocando a pe,mas graças a DEUS quando estava chegando na mata escura vi 4 carros da caatinga cheio de policiais sinal de que a qualquer hora tudo voltara ao normal,ass:IVETE MUNIZ."

  • RAMON

    02 de Fevereiro de 2012

    "TEVE ARRASTÃO NO SHOPING SALVADOR NORTE AGORA NO FIM DA TARDE!!! PARABENS GOVERNO!!! VCS ESTÃO MUITO BEM!!! SO DEUS PODE SER POR NOS!!!"

  • Daniela

    02 de Fevereiro de 2012

    "Esse Partido dos Trabalhadores, conhecido como PT, é uma vergonha, só tem marginal. Cadê a ideologia? No bolso deles e de quem se alia a eles, é claro. Não se vê mais greves, nem paralizações de nenhum sindicato. O Brasil foi calado pelo bolsa família e outra coisas mais. Agora a coitada da PMBA que reveindica direitos que já estão previstos em lei, mas não são cumpridos pelo governo, sofre, pois faz greve. O PT que na decade de 80 parava com greves o Brasil, sendo um dos seus participantes o próprio governador Wagner, deveria aceitar a greve, ou melhor, cumprir a lei, aceitando as reveindicações imediatamente, e não entrar na justiça pedindo ilegalidade a algo que não existe, como a imprensa baiana divulga. Ah! o governo é um dos maiores anunciantes nessa mesma imprensa. Ai fica difícil!"

  • ERIKA

    02 de Fevereiro de 2012

    "O POVO NÃO ESTA ACREDITANDO PQ NÃO VIU . MAIS AQUI O BICHO TA PEGANDO EM PERNAMBUES "

  • camila

    02 de Fevereiro de 2012

    "Gente arrastão em Pernambues , aqui o bicho ta pegando feio , soccorro meu Deus eu não quero MORRER "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC