Polícia

Paulo Afonso: preso traficante acusado de sete mortes

Imagem Paulo Afonso: preso traficante acusado de sete mortes
Operação foi feita por uma equipe da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/11/2014, às 22h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado como autor de sete homicídios só neste ano, em Paulo Afonso, Gilmar Souza da Silva, de 19 anos, foi preso, na quinta-feira (27), por uma equipe da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em sua casa, no bairro Tancredo Neves II, naquele município.
Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva pelo assassinato, em 31 de agosto, do adolescente Wesley Kelvin Acácio do Nascimento, de 16 anos e ligado ao tráfico de drogas.
Gilmar é integrante de uma quadrilha de traficantes da cidade e tem como função executar traficantes rivais e usuários de drogas que estão inadimplentes. De acordo com a delegada Mirela Santana, titular da Coorpin/Paulo Afonso, ele também é acusado de assassinar Helanio Alves Pereira, em 21 deste mês, numa disputa pelo controle do tráfico, no Tancredo Neves II. A polícia investiga os demais crimes atribuídos a Gilmar, já encaminhado Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp