Polícia

Polícia fecha cerco contra tráfico de drogas em Salvador e RMS

Imagem Polícia fecha cerco contra tráfico de drogas em Salvador e RMS
Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia realiza uma operação desde a madrugada de hoje  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/11/2014, às 06h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) realiza desde a madrugada desta sexta-feira (28), uma operação em Salvador, nos bairros de Marechal Rondon, Pirajá, e também na região metropolitana, na cidade de Camaçari.
Durante a ação, policiais do Departamento de Narcórticos da Bahia (Denarc), Operação Gemeos, Rondesp Central, BTS e Atlântico cumprem mandados de prisão, busca e apreensão.
Em Camaçari, o líder do tráfico de drogas do bairro de Pirajá, morreu em troca de tiros com policiais do COE. Com eles, a polícia encontrou armas e drogas. O corpo será removido, as armas e drogas serão apreendidas. A polícia continua a operação nas localidades ainda nesta manhã.


Já no bairro de Pirajá, quando a guarnição do capitão Neres chegava ao local, um bandido chegou a atacar a polícia com tiros, mas acabou baleado e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com ele a  polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre 38.


Fotos e informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp