Polícia

Mãe se revolta ao descobrir que filha visita marido que estuprou e matou bebê

Publicado em 23/11/2014, às 06h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher ficou revoltada com a filha ao descobrir que ela estava visitando o marido no presídio, na capital baiana. O motivo de tanta mágoa é que o homem foi condenado a 26 anos de prisão após agredir e estuprar as filhas gêmeas do casal. Uma das meninas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dona Marise encontrou uma carteira de identificação de visitante emitida pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização em nome da filha, Eliene Santana da Silva. A mulher disse que a filha a enganou, rasgou a carteira e disse que não ia mais visitá-lo. Mas, pelas costas, fez outra identificação e continua encontrando com o marido no presídio.
A mãe está indignada com o fato de a filha ter perdoado o marido. "Ela está esperando o quê? Fazer com a outra também? Com a mais velha e a outra que sobrou vim terminar de fazer o resto? Ela é mais descarada do que ele, porque ele tá preso e ela tá indo visitar ele", disse.
Marise afirmou que prefere ver a filha morta, mas não quer vê-la na porta da cadeia visitando o homem que matou a criança. "Ela não é mãe, se fosse mãe, ela não ia visitar o homem que estuprou a própria filha, dele e dela, e matou. E hoje em dia, ela está correndo atrás dele. Passou por cima da família toda para poder ficar com ele".
O caso ocorreu em 2012 na Ilha de Itaparica, na região metropolitana de Salvador, quando as meninas tinham dois anos. O homem levou as filhas para o hospital e disse que elas tinham caído. Desconfiada, a médica acionou a polícia e descobriu a violência. Na época, a mãe das crianças disse estar revoltada com o marido. 
"Eu quero que ele pague, que ele não saia mais nunca da cadeia. Ele é um monstro, minhas filhas inocentes. Eu pari, eu gerei", declarou o acusado.
A criança que sobreviveu ficou em estado grave e tem uma cicatriz na testa devido a queimaduras provocadas pelo pai. A mãe das crianças foi procurada, mas não quis falar sobre o assunto. Fonte: R7 Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp