Polícia

Feira de Santana: bandidos armados explodem caixa eletrônico em shopping

Imagem Feira de Santana: bandidos armados explodem caixa eletrônico em shopping
Criminosos fugiram em um carro que tinha placa clonada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/11/2014, às 06h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Na madrugada deste sábado (22), bandidos fortemente armados estouraram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, no Boulevard Shopping, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador. 

De acordo com a polícia, os criminosos estavam encapuzados e em um carro modelo Spin, de cor prata. A polícia já identificou que a placa do veículo era clonada.

Os policiais acreditam que os assaltantes saíram de Salvador, porque encontraram no veículo abandonado entre Santo Antônio e Jaíba, distrito de Feira de Santana, um bilhete de pedágio, indicando que eles passaram por Simões Filho por volta das 2h da madrugada.

Por meio de nota, a direção do shopping informou que mantém um sistema de segurança preventiva e vigilância formado por câmeras de segurança e por profissionais que cobrem toda a extensão do empreendimento. O shopping acrescentou também que não houve nenhum cliente ou funcionário ferido como resultado da ação dos criminosos, que aconteceu de forma rápida, articulada e com forte armamento.
Ainda segundo o esclarecimento, a direção do shopping acrescentou que está empenhada em apoiar as autoridades policiais na elucidação do caso, colaborando com o trabalho da polícia e oferecendo todas as informações necessárias, inclusive acesso ao seu sistema de monitoramento de imagens.

A quantia levada pelos bandidos é desconhecida. Até o momento ninguém foi preso. A polícia investiga o crime.


Atualizada às 11h47
Publicada no dia 22 de novembro de 2014, às 7h32


Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp