Polícia

Homem é executado próximo à Madeireira Brotas, em Pernambués

Publicado em 21/11/2014, às 10h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi executado e outro foi baleado na Rua 22 de Maio, em uma localidade conhecida como Baixa do Tubo, próximo da Madeireira Brotas, no bairro de Pernambués. De acordo com informações  da Central de Polícia (Centel), o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10 horas. 
A vítima, ainda não identificada, estava dentro de uma pick-up Montana quando foi surpreendida e alvejada com diversos disparos pelo corpo e pelo rosto.  No carro, também estava outro homem, identificado apenas como Tiago, que acabou sendo atingido pelos disparos e foi socorrido para unidade de saúde do bairro. 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima trabalhava em um depósito de bebidas no fim de linha de Pernambués e morava na localidade da Guine. A suspeita é que tenha sido acerto de conta entre facções, já que traficantes da região da Madeireira Brotas rivalizam com bandidos da localidade onde a vítima residia.

Ainda não se sabe a autoria e o motivo do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).  


Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp