Polícia

Polícia afirma que podem ter outros envolvidos na morte de empresário executado próximo ao Barbacoa

Reprodução/Redes Sociais
Vítima tinha 50 anos e foi morto dentro de um carro de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/01/2024, às 13h10   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), delegada Pilly Dantas, comentou, na tarde desta terça-feira (17), sobre o homicídio que vitimou o empresário Luiz Fabiano Gomes, de 50 anos, dentro de um carro de luxo, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


Em entrevista ao Balanço Geral da Record Bahia, Dantas destacou que a motivação do crime ainda é desconhecida, mas que trata-se de uma execução, que segundo ela, teve algum  grau de planejamento. 


Ainda segundo a delegada, há a possibilidade de outras pessoas terem participado do crime, mas dois envolvidos foram presos, sendo eles o policial militar e o irmão. A dupla foi encontrada no bairro de São Caetano.


Além dos dois mandados de prisão, ainda foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. De acordo com a delegada, não há como confirmar que as operações financeiras que estão no entorno do crime são lícitas ou ilícitas. Segundo ela, só durante o curso das investigações para chegar a essa conclusão. Pilly disse ainda que o policial foi convocado a prestar depoimento, mas decidiu permanecer em silêncio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp