Polícia

Pescadores encontram corpo de garçonete boiando e segurando R$ 150

Reprodução/ Redes Sociais
"A suspeita é de que ela [ a garçonete ] tenha sido agredida e estuprada antes de ser jogada na cava", disse sargento do Corpo de Bombeiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 07/05/2024, às 22h53



O corpo de Luciane da Silva Lima, uma garçonete de 37 anos, foi encontrado no último domingo (05), boiando em uma cava situada entre os municípios de Lapa e Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, Paraná. Ela estava seminua e possuía vários hematomas no corpo.

Ao site Banda B, o sargento Ribeiro, do Corpo de Bombeiros do Paraná, afirmou que o corpo dela foi encontrado por pescadores e, nas mãos da vítima, havia R$ 150,00. “O corpo estava boiando na cava, a cerca de dois metros das margens. Ela estava segurando o dinheiro na mão e sem a parte debaixo da roupa”, disse o militar.

A vítima teria tido o corpo jogado no local na noite anterior. “A suspeita é de que ela tenha sido agredida e estuprada antes de ser jogada na cava. Segundo a Polícia Militar, um rapaz que estava tendo um relacionamento com ela viu a polícia e fugiu em direção a um matagal”, detalhou Ribeiro. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp