Polícia

Personal trainer se pronuncia nas redes sociais após flagrar esposa em ato sexual com homem em situação de rua

Reprodução/Redes Sociais
O personal trainer pediu para que não houvesse mais publicações sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/03/2022, às 11h24   Redação BNews



O caso do personal trainer, Eduardo Alves, 33 anos, que flagrou a esposa tendo relações sexuais com um homem em situação de rua, ganhou mais um desdobramento após pronunciamento do marido de Sandra.

“Os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que no momento o que deveria estar preocupando é a saúde dela, até porque a mesma se encontra internada”, disse.

Ainda em vídeo, o personal alegou que a esposa sofreu um “surto psicótico” e “violência sexual”.

Portanto, pediu que as divulgações sobre o caso fossem interrompidas. “Parem com essa divulgação de maneira errada, porque está prejudicando toda a família”, completou Eduardo.

Assista ao vídeo: 

O caso

Vale lembrar que o personal agrediu um morador de rua após flagrar sua esposa tendo relações sexuais dentro do carro com o homem.

O caso aconteceu na última segunda-feira (14) e, segundo ela, toda a ação foi consentida. Em áudios obtidos pelo site Metrópoles, ela teria dito que saiu de uma igreja evangélica a qual frequentava com o marido e não voltou para casa. No entanto, ela encontrou o morador de rua que teria dito palavras ofensivas na frente da sua filha e sogra.

Após essa situação, o morador de rua teria pedido um beijo à mulher que, rapidamente, atendeu a solicitação na frente da sogra. A esposa do personal, Eduardo Alves, chega a citar o pastor Tiago Brunet.

“Aí apareceu uma mensagem do Tiago Brunet que falava que a minha sogra estava atrapalhando, porque minha sogra estava preocupada (…) Aí ele apareceu, um morador de rua, com uma bolsa clara.

Eu encontrei ele na porta de um comércio, de uma conveniência, e ele ia acender um cigarro. Aí eu tirei o cigarro da mão dele, falando que ele já estava curado. Levei ele para conversar em um banco”, falou.

Ainda no áudio, ela afirmou que durante a conversa, começou a enxergar o morador de rua como seu esposo. “Às vezes eu enxergava ele como Deus, e às vezes eu enxergava ele como Eduardo, sabe? Eu não estava entendendo muita coisa", contou.

Logo após a situação, eles foram para o carro e tudo ocorreu dentro do veículo. O marido, depois que percebeu que sua esposa não tinha voltado da rua, a encontrou tendo relações sexuais com o morador em situação de rua. Mas, para ele, a ação era uma cena de estupro e que sua esposa teve um surto psicótico.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp