Polícia

Pai que agrediu filha em praia é ouvido pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Além do pai que agrediu filha, mãe da menor de idade também foi ouvida  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/01/2023, às 17h55 - Atualizado às 17h55   Cadastrado por Luiz San Martin



O homem que foi flagrado agredindo duas crianças em uma praia de Salvador no último domingo (1) foi ouvido pela Polícia Civil, em Feira de Santana. Identificado como Angelo Manoel, o rapaz foi ouvido na unidade policial especializada da cidade.

Além do interrogatório, foram expedidas guias de lesões para as crianças, que serão ouvidas através de escuta especial. A mãe das duas menores também já foi identificada e ouvida pela corporação.

Leia também:

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), pois o episódio aconteceu na capital baiana. O conselho tutelar também está participando da investigação promovida pela Polícia Civil, com o intuito de contribuir com a apuração dos fatos.

A Polícia Civil já localizou e ouviu o pai investigado por agredir as filhas, em uma praia de Salvador. As imagens foram veiculadas nas redes sociais. O homem foi ouvido na unidade policial especializada na cidade de Feira de Santana, onde a família reside. Foram expedidas guias de lesões para as crianças, que serão ouvidas através de escuta especial, e a genitora das menores também já foi localizada e prestou depoimento. Em seguida, o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), pois o caso ocorreu na capital baiana. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp