Polícia

Novas informações sobre triplo homicídio em Salvador são reveladas

Reprodução/TV Record Itapoan
O triplo homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) em Marechal Rondon  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record Itapoan

Publicado em 31/05/2023, às 12h36   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil não divulgou a principal linha de investigação das mortes de um homem, uma jovem e um adolescente encontrados mortos e com marcas de tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), em uma casa do bairro de Marechal Rondon, em Salvador.

Mas de acordo com informações do Balanço Geral, da TV Record Itapoan, a polícia trabalha com a possibilidade do triplo homicídio ter ligação com o tráfico de drogas. O programa divulgou que o principal alvo dos criminosos seria Luís Fernando Silva Santos, de 33 anos.

Luís supostamente seria membro de uma organização criminosa e atuava como gerente do tráfico. Ele teria sido morto por estar devendo aos comparsas. Ainda segundo o Balanço Geral, o homem fugiu do bairro e passou uma semana em outra localidade, mas teria retornado recentemente a Marechal Rondon.

Já Vanessa dos Santos Vitorio, de 24, era mulher de Luís e o adolescente, Jeferson dos Santos Valverde, 12, familiar de um deles. A Polícia Civil também não divulgou o parentesco das vítimas. O triplo homicídio é investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp