Mundo

Mulher é presa após arrancar olhos de filho de cinco anos em ritual satânico

Imagem Mulher é presa após arrancar olhos de filho de cinco anos em ritual satânico
Avôs e tios da vítima também participaram do ritual  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2014, às 18h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com objetivo de invocar o diabo para vir dominar o mundo, Marial del Carmen Garcia Rios, de 28 anos, mais os pais, uma irmã e dois irmãos, realizou um ritual satânico que terminou com um ato de violência hediondo contra o garoto Fernando Caleb Alvarado Rios, 5 anos, filho de Maria.

De acordo com informações do jornal The Mirror, publicadas pelo site Extra Notícias, a mãe e demais parentes da vítima que participaram do ato violento na região de Nezahualcoyotl, no México foram presos e condenados a 30 anos de prisão.

Durante o ritual, que aconteceu na cozinha da família, em maio de 2012, eles dançaram e invocavam o demônio para vir dominar o mundo. Os parentes de Fernando fecharam os olhos - para não verem o Diabo quando ele chegasse - e orientaram o menino a fazer o mesmo. Como a criança estava aterrorizada demais com o que estava acontecendo, não obedeceu. Foi quando Maria del Carmen, com a ajuda de sua irmã, agarrou o menino e arrancou os seus olhos.

A polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram os gritos de Fernando. Um morador da região, Joaquin Arguellor, disse ao tribunal que a família era profundamente religiosa, mas não sabia que eram satanistas.

Quando os agentes invadiram a casa, encontraram o menino gritando na cozinha, enquanto as duas mulheres estavam cobertas de sangue. Maria del Carmen confessou à polícia que tinha ordenado a retirada dos olhos do filho. O menino, agora com sete anos, precisa usar olhos de vidro enquanto seu corpo cresce.

Foto: divulgação




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp