Polícia

Mulheres são assaltadas e agredidas após deixar restaurante de luxo em Vilas do Atlântico

Leitor BNews
Uma das vítimas teve o carro roubado pelos bandidos  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 19/04/2024, às 16h39 - Atualizado às 16h50


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres foram brutalmente agredidas por quatro bandidos durante um assalto na Av. Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O episódio ocorreu na madrugada do último dia 16 de março, quando as vítimas deixaram o restaurante Mariposa Vilas e seguiram para a rua onde haviam deixado seus respectivos veículos estacionados.

Uma das mulheres teve seu carro modelo Creta, da marca Hyundai, levado pelos criminosos, que estavam armados e encapuzados. Além do veículo, os bandidos também levaram pertences como bolsa, smartphone e cartão de crédito das vítimas.

Em entrevista ao BNews, uma das vítimas deu detalhes sobre o momento de pânico que viveu ao lado da amiga. “Saíram os quatro [bandidos] de um carro branco. Eu fui para debaixo do carro dela e ela ficou na porta do carro dela com a chave e a bolsa dela. Eles colocaram a arma perto do coração dela”, conta a mulher que preferiu não se identificar para preservar sua segurança.

Além de assaltar e agredir as mulheres, os bandidos chegaram a efetuar disparos na tentativa de espantar as vítimas. “Quando eles ameaçaram engatilhar, ela entregou a chave e a bolsa, eles vieram atrás de mim, me puxaram da parte de baixo do carro, me deram uma coronhada nas costas e tomaram a minha bolsa. Eu saí correndo, não olhei pra trás e eles ainda atiraram diversas vezes, mas não vi para onde, porque estava de costas”, relatou.

“Eu corri e voltei para a porta do Mariposa, porque ainda tinha funcionários lá e clientes”, completou a vítima.

A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas logo após o crime. O BNews teve acesso ao boletim de ocorrência.

Confira:

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia e aguarda mais informações sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp