Polícia

Motoristas por app desaparecidos são encontrados mortos

Reprodução/Redes sociais
Os motoristas teriam sido mortos por um trio formado por um jovem e dois adolescentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/04/2024, às 11h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três motoristas por aplicativo desapareceram e foram encontrados mortos entre os dias 11 e 14 de abril em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos.

Durante as investigações das mortes, a polícia chegou a um jovem, de 20 anos, e a dois adolescentes, de 15 e 17. Eles confessaram os crimes e disseram que a intenção era matar um motorista por dia.

Ainda conforme a polícia, o suspeito e os adolescentes usavam o perfil falso de uma mulher no aplicativo de viagens para ter acesso às vítimas.

Ainda segundo as investigações, a intenção inicial do trio era roubar os veículos e os pertences dos motoristas, mas o adolescente de 17 anos teria sugerido matar o primeiro trabalhador, pois queria "vingar" a morte de um irmão, que morreu durante um assalto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp