Cidades

Homicida que agia em Feira de Santana é preso com arma

Publicado em 27/10/2014, às 23h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com prisão decretada pela Justiça, o traficante e homicida Luiz Paulo Santos de Jesus, o “Pé de Pano”, de 23 anos, foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, na quinta-feira (23), depois de ter sido autuado por porte ilegal de arma, na Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana. Ele é apontado como participante de vários homicídios, ocorridos nos conjuntos Feira VII, Sítio Matias e Fraternidade, na região de Feira.

Ao perceber a presença de uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, “Pé de Pano” tentou fugir, sendo alcançado e conduzido para o Complexo Policial.  O revólver calibre 38 apreendido com ele tinha seis cartuchos intactos. A arma seguiu para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Luiz Paulo tinha mandados de prisão em aberto.

Reincidência

Em 14 de agosto deste ano, “Pé de Pano” foi preso no mesmo bairro, juntamente com três comparsas, quando embalavam drogas na sala de uma casa. Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) encontraram, no local, dois tabletes de maconha prensada, nove pedras de crack, já embaladas, e uma pedra grande da mesma droga.

Além de Luiz Paulo, o delegado titular Matheus Souza autuou em flagrante, por tráfico e associação ao tráfico, Dhony Silva Bomfim, 25, Weliton Santos Lima, 26, e Bruno Miller Silva de Jesus, 20. O trio foi conduzido, na época, para o presídio regional.

Conforme nota Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp