Cidades

Bando é desarticulado em Elísio Medrado

Ascom Polícia Civil
Operação foi feita por investigadores da 4ª Coorpin, de Santo Antônio de Jesus   |   Bnews - Divulgação Ascom Polícia Civil

Publicado em 30/09/2014, às 23h13   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) desarticularam, na sexta-feira (26), uma quadrilha de roubo de veículos, na cidade de Elísio Medrado, distante 214 quilômetros de Salvador. Samuel dos Santos Carvalho Junior, o "Nego Halley", de 20 anos, Lídio Henrique Souza Santos Filho, 18, Edmilson Nascimento da Silva e Alexandro Silva Camisão, o "Baiano", 28, este último chefe do bando, já estão no sistema prisional.
Com o grupo foram apreendidos um Pálio, de cor branca, placa JQX-6351, que era conduzido por Samuel, um revólver calibre 32, com numeração raspada e seis cartuchos intactos e um cartucho calibre 38, que estavam escondidos na casa do "Baiano".

Houve ainda a apreensão de um Gol, de cor branca, com placa clonada NYZ-2590, que fora roubado em Salvador e estava com Edmilson. "Nego Halley", Lídio, Edmilson e "Baiano" foram autuados em flagrante por porte de arma e formação de quadrilha.

Conforme nota da Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp