Cidades

Homem é encontrado em estado de decomposição dentro de casa

Sul Bahia News
Segundo familiares, Gilvan Ferreira da Silva, 42 anos, tinha problemas mentais e morava sozinho  |   Bnews - Divulgação Sul Bahia News

Publicado em 22/07/2014, às 18h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador da rua KK no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, foi encontrado morto dentro de casa no início da manha desta terça-feira (22).



Segundo familiares, Gilvan Ferreira da Silva, 42 anos, tinha problemas mentais e morava sozinho. Como não era visto há mais de três dias, a mãe resolveu ir até a casa dele onde o encontrou caído na sala já em estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada do delegado, Júlio Teles, do Núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime da Policia Civil.



Na cama do quarto da vítima, a Polícia Técnica encontrou diversas cartelas de medicamento vazias. O perito criminal Bruno Melo disse que o corpo passará por exames no Instituto Médico Legal para tentar identificar se houve consumo excessivo de medicamentos, causando uma suposta overdose.



Apesar de não haver sinais de violência, o corpo apresentava marcas de sangue, o que segundo a perícia é comum durante o estagio de decomposição. O caso foi registrado na delegacia local. Com informações e imagens do SulBahiaNews.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp