Polícia

Integrante de facção criminosa morre em troca de tiros com a PM na Bahia

Reprodução / Radar News
Suspeito estava na companhia de comparsas quando trocou tiros com a PM  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Radar News

Publicado em 25/04/2024, às 22h12   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 31 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais militares no centro de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, na madrugada desta quinta-feira (25). O suspeito, identificado como Jucelino de Brito Santos, seria integrante da facção criminosa Bonde do Maluco.

Segundo informações do Radar News, policiais da Rondesp avistaram um grupo em atitude suspeita. Os agentes deram ordem de parada, mas o grupo desobedeceu e empreendeu fuga. Durante a perseguição, o veículo dos suspeitos colidiu em uma casa. 

Posteriormente, uma troca de tiros foi iniciada e Jucelino acabou ferido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu. Os outros suspeitos fugiram e são procurados.

Na ação, a PM apreendeu uma pistola calibre .40, dois carregadores, munições e uma mala com maconha, crack, cocaína, balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas - uma delas tinha uma marca da facção BDM (Bonde do Maluco).

O homem morto era natural de Alagoinhas, no Agreste baiano, cidade onde respondia a três inquéritos por roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp