Polícia

Homem é preso por obrigar mulheres a ter relações sexuais com cachorros

Reprodução//Vídeo
O homem, além de obrigar as mulheres ter relações sexuais com cachorros, filmava os abusos e divulgava imagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 13/03/2023, às 18h30   Cadastrado por Mariana De Siervi



Um homem de 46 anos foi preso, nesta segunda-feira (13), acusado de obrigar ex-companheiras a manter relações sexuais com seus cachorros. Ele ainda filmava os abusos e divulgava imagens. Segundo o G1, o caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O suspeito foi preso em casa e a polícia apreendeu um celular e outros eletrônicos. Ele já possui outros 15 registros de ocorrência e ainda será investigado por possível envolvimento com a milícia.
O cachorro da raça american bully, chamado Argos, foi apreendido e levado para fazer exames com um veterinário, que identificou marcas de violência sexual no cão.
Em depoimento para a Polícia Civil, uma das ex-companheiras do suspeito contou que foi casada com ele por três anos e, nesse tempo, ganhou o cachorro. Quando se separou, não pode levar Argos, por causa dos filhos e por ter outra cadelinha para cuidar.
Além disso, a mulher afirmou que até tentou resgatar o animal, mas o suspeito não permitiu. Para devolver o cachorro, o homem teria exigido uma reconciliação. Para não perder o peludo, a mulher teria reatado com ele muitas vezes.
A vítima, ainda em depoimento, contou que além dos atos de zoofilia, sofria violência doméstica durante o relacionamento. Ela falou que recebeu um vídeo da ação praticada pelo homem e, apesar de saber que ele fazia isso, nunca tinha visto. 
Após esse episódio, a mulher entrou em contato com as ex-companheiras do suspeito, que confirmaram que o preso mantinha relações sexuais com outros animais e depois os matava.
Uma delas afirmou que se separou do suspeito após sofrer agressão física e confirmou em depoimento as declarações sobre violência sexual contra animais. Segundo ela, os animais sumiam ou apareciam mortos sem nenhuma explicação. Além disso, a mulher relatou que uma das cadelas criadas pelo preso, da raça pitbull, aparecia com sangramentos na parte íntima constantemente. 
Outra vítima declarou que o preso a perseguia e já foi atrás dela em outras cidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp