Salvador

Governo convoca 595 aprovados do concurso da Polícia Militar da Bahia

Divulgação
Houve ainda a prorrogação da última seleção por mais um ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/04/2014, às 07h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (23) foi definido, após reunião na Secretaria Estadual da Administração, que o Governo do Estado convocará até a próxima sexta-feira (25) 595 aprovados na última seleção, em 2012, para a carreira de Polícia Militar da Bahia.



Segundo deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, para garantir que seja possível aos aprovados a realização dos exames admissionais e o cumprimento de todas as etapas necessárias à formação, o prazo do concurso será prorrogado por mais um ano. O prazo para novas convocações terminaria no próximo dia 19 de junho.



Além do parlamentar, participaram do encontro, o secretário de Administração Edelvino Góes; os representantes dos excedentes da PM do último certame; o coronel da PM Albérico Filho; o tenente coronel Marlon e o major Nery, além de outros representantes do governo.



Na oportunidade, o secretário Edelvino Góes afirmou que os passos dados se caracterizam como um avanço concreto. Segundo ele, “o governo compreende que o espaço de diálogo é uma maneira de aprimorar as políticas públicas”, concluiu.

Com informações e imagens da Assessoria de Imprensa do deputado Zé Neto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp