Polícia

Garçon que estava desaparecido é encontrado em coma com sinais de violência em Salvador

Reprodução/ Google Maps
A vítima foi encontrada desacordada no Hospital Municipal, em Cajazeiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 12/08/2023, às 12h21 - Atualizado às 12h49



O garçon Gilmar Santos Oliveira, de 34 anos, que estava desaparecido desde a último sábado (04), foi encontrado em coma e com sinais de violência, no Hospital Municipal, localizado em Cajazeiras, em Salvador. A informação foi confirmada por parentes neste sábado (12).

Segundo informações da namorada do garçon, Jéssica Baracho, de 34 anos, Gilmar foi encontrado por ela entubado e com marcas de amarração de cordas nos pulsos e hematomas no rosto, no final da tarde da última sexta-feira (11).  

Em entrevista ao BNews, a mulher explicou que policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram do paradeiro do namorado após a foto dele ser exibida no telejornal Balanço Geral, da RecordTV Itapoan na tarde de sexta.

" Eu estava desesperada atrás de meu namorado há quase uma semana e consegui divulgar a foto dele no Balanço Geral. Depois disso, os policiais me disseram que a assistente social do Hospital Municipal informou que meu namorado estava lá. Quando eu fui lá pra checar a informação, me deparei com ele em coma e com sinais de violência no corpo. Eu não sei o que aconteceu...", explicou Jéssica.

A mulher, que tem uma barraca de praia em Piatã, disse que no dia do desaparecimento do homem, eles tinha encerrado o turno na praia e ele resolveu continuar no local para beber com os amigos. Ainda segundo a ambulante, os amigos dele informaram a Jéssica que o homem saiu do local por volta de 1h30 da madrugada do último domingo (06), dizendo que iria para casa. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O BNews entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre as investagações do caso, que responderam, em nota que "Em nosso sistema consta o registro do desaparecimento, realizado em 8 de agosto, por um familiar da vítima. O caso vinha sendo apurado pela Delegacia de Proteção à Pessoa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp