Polícia

Cobradora desabafa após sofrer assalto a ônibus em Salvador: "em choque"

Reprodução/BNews TV
Ao BNews, cobradora contou que não foi a primeira vez em que foi assaltada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews TV

Publicado em 28/03/2024, às 09h59   Pietro Baddini e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cobradora fez um forte desabafo após o ônibus em que ela trabalhava sofrer um assalto na manhã desta quinta-feira (28) em Salvador.

Patrícia relatou à reportagem do BNews que o coletivo da empresa OT Trans foi roubado enquanto trafegava pela região da Sete Portas por volta das 6h55 da manhã. Ao passar pela maternidade Tsylla Balbino, quatro homens anunciaram o assalto.

"Roubaram todo mundo, o motorista, eu, os passageiros. E eles não quiseram vir dar queixa porque eles falaram que já estão acostumados com essa situação", disse. Ainda de acordo com Patrícia, essa não foi a primeira vez em que ela sofreu um assalto enquanto trabalhava.

"Hoje parece que foi a primeira vez que aconteceu isso comigo, eu estou até agora nem acreditando no que aconteceu, em choque ainda. Foi horrível, mas graças a Deus estamos bem. Os bens foram, né? Aí é correr atrás para comprar outros", adicionou.

A cobradora ainda falou sobre a sensação de insegurança que enfrenta em seu dia a dia. "Nossa vida é muito difícil mesmo, nossa vida de trabalhador, a pessoa que quer ser honesta, direita, é muito complicado, é triste. A gente não tem segurança, infelizmente. O pessoal da delegacia foi muito atencioso com a gente, deu apoio e agora é ir pra casa, ir à garagem e depois ir para casa me recuperar", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp