Polícia

Acusado de violentar 13 sobrinhas é preso na Capelinha

Divulgação/PC-BA
Os crimes foram denunciados após as sobrinhas perceberem um padrão e buscarem a unidade policial  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-BA

Publicado em 29/04/2024, às 20h56 - Atualizado às 20h59   Cadastrada por Letícia RastellyAcu



Um homem, acusado de abusar sexualmente de 13 sobrinhas, foi preso nesta segunda-feira (29), por equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Contra ele existia um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, que foi cumprido em sua própria residência, na localidade da Capelinha, no bairro de São Caetano, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram denunciados após as vítimas perceberem um padrão e buscarem a unidade policial, no primeiro semestre de 2023. Os crimes teriam começado em 2018, quando a primeira vítima tinha oito anos. Alguns dos abusos chegaram a durar dois anos.

Segundo as investigações, à época, todas as vítimas eram crianças e adolescentes, que hoje possuem entre 18 e 33 anos. Ele violentava as sobrinhas quando elas estavam em sua antiga residência, no bairro de Plataforma.

Ainda segundo a PC, as crianças e adolescentes abusadas foram encaminhadas para acolhimento psicossocial. Já o acusado, passará por exame de corpo de delito e ficará custodiado à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp