Polícia

Da Luz: "não fui pego com maconha em blitz"

Imagem Da Luz: "não fui pego com maconha em blitz"
Amigo do presidente estadual do PRTB foi flagrado com maconha dentro de carro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2012, às 20h38   Alessandro Isabel (twitter: alesandroisabel)



As especulações de que o presidente estadual do PRTB, Da Luz - que concorreu à prefeitura de Salvador em 2012 -, teria sido surpreendido por policiais militares fumando cigarro de maconha dentro de seu veículo, na última segunda-feira (29), foi negada pelo político. "Sou evangélico. Não fumo, não bebo e confio no trabalho da polícia", afirmou para reportagem do Bocão News na manhã desta quarta-feira (31).

Segundo Da Luz, que confirmou que teve o seu veículo parado na blitz da PM na Avenida Paralela, região do Bairro da Paz, as acusações são infundadas. "Eu não fui pego com maconha em blitz. Acho que a polícia tem feito um ótimo trabalho e tem que parar todos, independente de quem é. Já fui parado na blitz da Lei Seca, que por sinal tem que ser retomada, e não tem quem possa comentar algo sobre a minha pessoa. Só tenho que lamentar por me associarem a uma prática que não faço", concluiu.

Segundo um oficial da PM afirmou ao Bocão News, um amigo que pegou carona com Da Luz estava com um cigarro de maconha. O carro e o candidato derrotado foram revistados e todo o procedimento padrão da polícia para esses casos foi adotado. O homem que estava fumando já foi liberado.

Matéria originalmente publicada às 09h09 do dia 31/10.


Foto: Gilberto Junior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp