Polícia

Moradores de Itanagra reclamam de insegurança

Imagem Moradores de Itanagra reclamam de insegurança
Após morte de candidato, população grita por socorro. "Crime aqui não tem punição", dizem   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2012, às 13h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Moradores da cidade de Itanagra entraram em contato com a reportagem do Bocão News para relatar a sensação de insegurança que vivem na localidade a 106 km de Salvador.

A denúncia veio logo após a notícia de que o candidato a vereador Deusdete Gomes (PR) foi encontrado morto em uma estrada, próximo ao povoado de Três Marias, onde morava. Ele saiu de uma reunião com moradores de Itanagra e seguiu para a sua casa, quando foi morto a tiros. O corpo de Deusdete, que aparentemente não tinha inimigos políticos, foi encontrado na entrada do povoado de Sapé. “Estamos todos abalados com a notícia e também cansados, porque aqui, todo o crime que acontece fica impune”, diz um morador que preferiu não se identificar.

O homem disse ainda que a falta de policiamento dá abertura para que criminosos fiquem à vontade em Itanagra. “Nós temos aqui no máximo quatro policiais na reserva que praticamente não dão conta de nada. Aqui tem de tudo, tráfico de drogas, homicídios, bandidagem...”, contou o morador.

De acordo com informações da polícia civil, a cidade conta com um delegado, dois investigadores e um escrivão. O Bocão News entrou em contato com a assessoria da polícia militar, que até o fechamento desta matéria, não informou o número de policiais efetivos na região.


Foto: Blog Itanagra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp