Polícia

Bomba: Dois menores de idade teriam matado vendedor de picolé em Portão

Publicado em 08/08/2012, às 08h45   Redação Bocão News (@bocaonews)



Fontes ligadas ao Bocão News informaram que dois garotos de 17 anos foram presos por policiais da 34ª Delegacia de Portão na noite desta terça-feira (07) acusados de terem matado Arielson dos Santos Sena, de 29 anos no último domingo (05). O crime chocou a população, que chegou a fazer um protesto, em Lauro de Freitas.

Segundo a fonte, que preferiu não se identificar, os garotos fazem parte da quadrilha de um traficante conhecido como “Talalau”. Os dois teriam ‘invadido’ o território de um desafeto, também traficante, conhecido como “Babão” e trocaram tiros com a “gangue” adversária. Nesse momento, uma das balas perdidas teria atingido o Arielson, que era pai de uma menina de quatro anos e trabalhava como vendedor de picolé.

Em contato com o Bocão News, a assessoria de comunicação da Polícia Civil não confirma a informação.

Entenda o caso
Na manhã do último domingo (5), Arielson dos Santos Sena, 29 anos, foi baleado na cabeça, na porta de casa, enquanto catava feijão. Segundo os moradores da localidade de Queira Deus, três homens passaram em um carro atirando. Uma das balas atingiu a vítima, que é pai de uma menina de quatro anos e trabalha como vendedor de picolé.
O vendedor chegou a ser internado no Hospital Menandro de Farias em Lauro de Freitas, mas depois de esperar 11h para ser transferido para o Hospital do Subúrbio, ele não resistiu.

Matérias relacionadas:
Vendedor de picolé leva tiro na cabeça. População protesta

Morre vendedor de picolé que levou tiro na cabeça

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp