Polícia

"Situação está sendo horrível para minha família", diz mãe de aluna que trocou fotos e vídeos com professora

Vagner Souza/Bnews
Genitora destaca comportamento diferente da filha nos últimos dias  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 06/09/2019, às 12h57   Redação BNews



A mãe da aluna de 13 anos do colégio São Luís, na Ribeira, assediada por uma professora de matemática, de 22 anos, falou por telefone com a imprensa, nesta sexta-feira (6).

A genitora (que preferiu anonimato) informou que percebeu uma mudança no comportamento da filha, mas não sabia o motivo. “Há algum tempo, percebi que minha filha estava diferente, querendo passar a tarde sozinha, com medo. E eu não sabia o que estava acontecendo. Eu matriculei minha filha em colégio particular há sete anos pois confiava”, afirma.

Ainda de acordo com a mãe da garota supostamente assediada toda família está abalada com a situação e nos próximos dias deverá tirar a filha da escola. “A menina está muito transtornada com a revelação dessa história. Parentes dessa mulher ainda disseram que minha filha estava mentindo e que era uma doente. Essa situação está sendo horrível para minha família. Minha menina não volta mais para esse colégio”, disse.

Por nota, o colégio São Luís informou que o contrato da estagiária de matemática foi suspenso. E a empresa contratante foi informada sobre os supostos crime. O colégio ainda destacou que repudia qualquer abuso a menores nos 62 anos de história do colégio.

Caso
Uma professora de matemática, do colégio São Luís, na Ribeira, foi presa na quinta-feira (5), após ser acusada de trocar fotos, vídeos e áudios de conteúdos sexuais desde o início deste ano com uma aluna de 13 anos.

Matéria relacionada:

Professora de colégio particular troca fotos e vídeos íntimos com aluna de 13 anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp