Polícia

Boca do Rio e Portão são apontados os bairros mais perigosos

Imagem Boca do Rio e Portão são apontados os bairros mais perigosos
“Locais precisam ser olhados com mais cuidado”, diz Coronel Guimarães  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2011, às 20h34   Marivaldo Filho



O Coronel Guimarães, coordenador de Operações da Polícia Militar da Bahia, em entrevista no programa Se Liga Bocão, da Rádio Itapoan, nesta quarta-feira (26), afirmou que Boca do Rio e Portão são os bairros de Salvador e Região Metropolitana que, diante dos últimos acontecimentos, “precisam ser olhados com mais cuidado”, em relação aos outros.
Questionado pelo apresentador Zé Eduardo sobre os motivos que contribuem para o aumento do índice de violência nesses locais , o Coronel Guimarães justificou: “Com as ocupações da polícia no Calabar e no Nordeste de Amaralina, os grupos de traficantes migraram para Boca do Rio e Portão, por exemplo. Quando encontram com traficantes que já estão lá, entram em confronto”.
O coordenador de Operações do Estado demonstrou satisfação com o resultado da operação realizada na manhã quarta, no Nordeste de Amarlina. “Prendemos o chefe da boca, um elemento de alta periculosidade, de vulgo Júnior Galego. Estamos dando prosseguimento ao Pacto Pela Vida e diminuindo a criminalidade nos bairros”, disse.
Para continuar a luta contra a violência, o Coronel Guimarães fez um apelo para a população. “Peço que a sociedade continue acreditando no nosso trabalho, ligando, denunciando, para que, juntos, possamos combater a criminalidade”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp