Polícia

Turista paulista acusa taxista por assalto e tentativa de estupro

Publicado em 23/08/2011, às 20h45   Redação Bocão News



Um taxista é acusado de roubar R$ 60 e tentar estuprar uma turista paulista de 55 anos. A vítima denunciou o crime que teria acontecido na quarta-feira (17), mas somente conseguiu fazer o boletim de ocorrência nesta terça-feira (23), porque o sistema estava fora do ar na 14ª Delegacia, na Barra.

Segundo a TV Bahia, a empresária paulista, que preferiu não se identificar, conta que o taxista anunciou o assalto quando eles passavam pela Graça. Depois de pegar o dinheiro, ele ainda tentou estuprá-la, mas desistiu e mandou que ela saísse.

A turista reclamou de falta de atenção da polícia e afirmou que refez por conta a própria o trajeto feito com taxista e identificou câmeras que podem ajudar a identificar o suspeito ou o carro.

Segundo a Associação Metropolitana dos Taxistas, é possível que o homem não seja registrado e aja de maneira irregular. O alerta de perigo é sobre os carros clandestinos e clonados que circulam pela cidade. A recomendação é que a turista leve a ocorrência para a ouvidoria da Associação, nos Barris. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp