Polícia

Restos mortais de engenheira serão enterrados em Coité

Publicado em 11/08/2011, às 09h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Os restos mortais da engenheira ambiental Marleide Junqueira, 38, será enterrado nesta quinta-feira, 11, no cemitério municipal de Conceição do Coité, cidade onde nasceu e morou até os 17 anos. A previsão é que o sepultamento ocorra às 15h.

De acordo com o site Calila Notícias, os familiares da vítima falam que é grande o sofrimento entre todos, um dos tios de Marleide disse que foi praticamente um ano de angústia e embora muitos já tivessem dado como morta, a família mantinha muita esperança de encontrá-la viva. “Mas o destino quis assim, ela foi assassinada de forma brutal e o autor tem que pagar por isso, pois ele matou uma pessoa e destruiu a vida de muitos”, lamenta o tio.

A avó da engenheira a senhora Idália Dias, 86, chora a todo o momento a perda da neta, “a gente não se conforma, se fosse Jesus que tivesse chamado do modo dele, era sofrimento, mas era o chamado dele”, disse a aposentada.

Os familiares foram informados do resultado do DNA na tarde de quarta-feira (10) através da Secretaria de Segurança Pública. Os restos mortais de Marleide, foram encontrados em um matagal entre Mar Grande e Bom Despacho em frente a uma empresa de ônibus, depois de uma busca em locais de possível desova.  Os ossos foram encontrados em três caixas, o que indica que a vítima deve ter sido esquartejada.

Um funcionário do Exército, que admitiu ter participado da ocultação do cadáver, levou os agentes da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves, ao local – uma área de Mata Atlântica, onde encontraram a ossada humana.




Ex-namorado de Marleide é o principal suspeito

De acordo com fontes da Secretaria da Segurança Pública, o funcionário do Exército declarou que o ex-namorado da vítima, Antônio Luís Santos, 42 anos, matou Marleide após desferir um soco. Com o impacto, a engenheira caiu e bateu a cabeça, morrendo no apartamento dele no Doron – local preferido do casal para namorar. Antônio está preso na Unidade Especial Disciplinar (UED) do complexo penitenciário de Mata Escura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp