Polícia

Rui Costa determina expulsão de policiais que estupraram mulher em São Sebastião

Publicado em 12/07/2015, às 21h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na noite deste domingo (12), o governador da Bahia, Rui Costa, chamou de “crime bárbaro” o estupro cometido por um policial militar da ativa, em companhia de um policial militar da reserva, contra uma mulher grávida, na noite último sábado (11), na cidade de São Sebastião do Passé. 
“Ato repugnante, ainda mais por ter sido cometido por pessoas que teriam como profissão defender a lei e a sociedade. Assim que fui comunicado, entrei em contato com o Comandante Geral da Polícia Militar determinando a apuração dos fatos e abertura de processo de expulsão. Vão ser expulsos seguindo os critérios legais. Tenham certeza que crimes como esse não vão ficar impunes em nosso governo”, escreveu o governador em seu Facebook.
Ainda na rede social, Rui parabenizou os policiais que efetuaram a prisão. “Eles agiram com rapidez e eficiência ao serem acionados pelo marido da vítima e conseguiram deter os criminosos em flagrante”.
Em nota, a Polícia Militar divulgou a identidade dos suspeitos - o soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos, lotado na 17ª CIPM (Uruguai), e o policial reformado Ednardo Rodrigues de Santana. A dupla foi encaminhada para a Corregedoria da PM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp