BNews Nordeste

Filho detalha estupro cometido pelo próprio pai e polícia expõe histórico agressivo

Kelly-Ann Tan/Unsplash
Outras pessoas teriam sido vítimas do pai do garoto que sofreu o estupro mais recente  |   Bnews - Divulgação Kelly-Ann Tan/Unsplash

Publicado em 06/11/2023, às 11h28   Pedro Moraes



Estupro de vulnerável. Um homem, de 64 anos de idade, foi preso neste domingo (5), na cidade de Maceió (AL), após cometer o crime contra o próprio filho, em 2018. A criança tinha 4 anos. Além disso, o pedido de prisão já foi transitado e julgado, o qual não cabe recurso. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ele foi condenado a 13 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. O casal vivia na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba, quando se separou por causa de agressões seguidas do homem contra a mulher. Depois da separação, a guarda da criança foi compartilhada. 

Nesse sentido, ela se mudou para a França e conseguiu autorização para encaminhar o filho junto. O crime ocorreu no momento em que a criança passou férias com o pai, em Maceió.

Até o momento, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Paraíba e cumprido por policiais da Oplit, da Polícia Civil de Alagoas. A história da criança foi passada com detalhes para o departamento policial. O relatório foi anexado a um processo aberto pela mãe, que gerou a prisão do acusado.

O suspeito é preparador físico e atua como funcionário público na Barra de São Miguel, no litoral sul de Alagoas. A princípio, o acusado já foi denunciado nos anos de 2019 e 2020 pelo crime de estupro de oito menores vulneráveis. Ele inclusive usava tornozeleira eletrônica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp