Mundo

Mulher fica em estado grave após ataque de tubarão em destino paradisíaco

Ilustrativa/Unsplash
A mulher foi retirada da água em caráter emergencial com uma laceração na perna  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Unsplash

Publicado em 21/12/2023, às 08h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das praias mais procuradas na Nova Zelândia foi palco de um ataque de tubarão na última segunda-feira (18). Aos 21 anos de idade, uma jovem foi encaminhada à emergência após o caso. No momento da situação, a vítima andava pela praia com água na altura dos joelhos quando foi surpreendida pela laceração grave na perna

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Inicialmente, a hipótese investigada é que o ataque ocorreu por autoria de um cação-bruxa, na cidade costeira de Riverton. Por meio de uma postagem no Facebook, as autoridades afirmam que o horário também não era o adequado para caminhadas na localidade.

“Ela é uma mulher muito forte e sei que ela vai superar isso. A recuperação será lenta. No entanto, com o tempo, ela ficará bem”, comentou a mãe da mulher que não teve a identidade revelada, em entrevista ao New Zealand Herald.

Devido a ferida na perna, a vítima foi levada em estado grave para tratamento médico. Vale lembrar que, neste período do ano, Riverton é considerada um dos destinos paradisíacos mais procurados por turistas e locais.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp