Mundo

Após meia tonelada de maconha sumir de delegacia, policiais acusam ratos de comer a droga

Reprodução/Ilustrativo
Policiais estão sendo investigados pelo sumiço da droga em uma delegacia de Buenos Aires  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Ilustrativo

Publicado em 11/04/2018, às 19h13   Redação BNews



Uma desculpa inusitada dos policiais argentinos está dando o que falar e eles estão sendo investigados pelo desaparecimento de mais de meia tonelada de maconha, de uma delegacia de Buenos Aires, capital da Argentina.

Segundo informações do jornal argentino El Patagónico, os policiais acusaram os ratos da delegacia de comerem a droga, após 540 quilos de maconha apreendidos desaparecerem.

O sumiço da maconha só foi percebido porque quando a delegacia troca de comandante é necessário assinar um inventário com todos os produtos de apreensões judiciais que estão guardados. Três comissários, que seriam como delegado na Argentina, estão sendo acusados.

Após a desculpa dos policiais de que os ratos teriam comido a droga, uma investigação promovida pelo Ministério da Segurança argentino assegurou que a maconha já estava tão seca, pois já estava armazenada por dois anos, que se os ratos tivessem comido tanto narcótico, eles teriam morrido, e nenhum cadáver do animal foi encontrado no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp