Geral

VÍDEO: pastor causa revolta ao revelar que deu beijo na boca da filha enquanto ela estava "distraída"

Reprodução/YouTube
Fala foi dita durante culto e viralizou na internet nesta quinta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 02/05/2024, às 19h52   Redação



Um vídeo em que o pastor Lucinho Barreto revela ter beijado a boca da própria filha quando ela estava "distraída" viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2) e causou revolta nos internautas. A fala foi dita durante um culto, que foi gravado e disponibilizado no dia 15 de abril no canal do YouTube da Igreja Batista da Lagoinha.

"Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: 'Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego'. Ela falava: 'Credo, pai, você já é da mamãe'. Daí dava beijo nela", iniciou. "Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse 'Que isso, pai?' Eu falei assim: 'Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei", continuou, enquanto o público presente no local ria.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Na sequência, Lucinho diz que a filha "tem uma relação muito forte" com ele. "[Ela] me ama. Quem me ouve falar uma coisa dessa pensa besteira. Quem tem mente suja pensa coisa suja. Mas quem sabe de pureza, sabe do que estou falando aqui", afirmou.

Nas internet, várias pessoas repudiaram a fala do pastor. "Como ele tem coragem de falar sobre isso abertamente? Como ele tem coragem de fazer isso com a própria filha e agir como se fosse normal e aceitável? Que mundo distorcido é esse?", questionou uma pessoa. "A pessoa fala uma barbaridade dessa, em uma igreja lotada, e as pessoas acham engraçado. As pessoas estão completamente loucas", disparou outra.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp